O Jogo

“A sexta-feira 13 é o meu dia de sorte”

João Henriques tem a certeza de que a sua equipa tem “armas para surpreende­r” o Braga e, no que toca a superstiçõ­es, deixou um aviso...

- MELO ROSA

O treinador do Paços de Ferreira elogiou o mérito do Braga em intrometer-se “na luta dos três grandes”. Uma das receitas do sucesso é fazer com que “um adversário forte” tenha pouca posse de bola

Foi com um sorriso elucidativ­o que João Henriques abordou a curiosidad­e de o jogo de hoje, com o Braga, ser disputado a uma sexta-feira 13. “Não sou superstici­oso a esse ponto”, atirou o treinador do Paços de Ferreira. “Não penso no facto de ser um dia de sorte ou azar. Todos temos algumas superstiçõ­es, mas atéé engraçado porque digo queéomeud ia da sorte. Na sexta-feira 13 acontece-me sempre alguma coisa boa”, confidenci­ou.

Embora tenha elogiado o Braga, João Henriques defendeu que a sua equipa tem valor para bater um adversário que está em condições de terminar aI Li gano terceiro lugar .“O Braga está a fazer um campeonato fantástico, intrometeu­se na luta dos três grandes com competênci­a, joga com muita qualidade e tem um treinador que sabe bem o que quer da equipa. É uma equipa forte, os números na tabela classifica­tiva são bem elucidativ­os, e pretende manter-se colado ao terceiro lugar”, considerou o treinador pacense, reconhecen­do que os arsenalist­as vão “dificultar as tarefas” da sua equipa. “Temos as nossas armas para surpreende­r o Braga”, avisou, indicando a receita para ultrapassa­r a equipa de Abel Ferreira. “Estamos a preparar a equipa para que o Braga tenhapouca posse de bola. Quando tive rabo lavamos ser agressivos, organizado­s e equilibrad­os ”, sublinhou.

Por antever “um jogo muito competitiv­o”, o treinador do Paços de Ferreira não tem dúvidas de que “o erro pagar-se-á muito caro”. “Quem cometer menos erros terá mais sucesso”, disse. “Estamos preparados para mais um jogo difícil, queremos ser fortes em casa e não podemos desperdiça­r pontos, até porque pretendemo­s resolver o mais rapidament­e possível a questão da permanênci­a”, rematou.

“O erro pagar-se-á muito caro. Quem cometer menos erros terá sucesso” João Henriques Treinador do Paços de Ferreira

 ??  ?? João Henriques revelou que lhe têm acontecido coisas boas nas sextas-feiras 13
João Henriques revelou que lhe têm acontecido coisas boas nas sextas-feiras 13

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal