O Jogo

José Couceiro lamenta azares

O V. Setúbal vai fazer em Guimarães o jogo 2000 na I Liga e o treinador fala num bom momento

- —CARLOS LOPES

No duelo entre dois históricos do futebol português, o V. Setúbal desloca-se hoje a Guimarães para medir forças com o Vitória local, naquele que será o jogo 2000 dos sadinos no principal escalão do futebol português. Uma efeméride que José Couceiro enaltece e que disse ser reveladora da grandeza do emblema. “É fantástico! Demonstra a dimensão do clube nesta prova ”, sublinhou.

Sobre a partida, o técnico espera dificuldad­es frente a uma equipa que atravessa um bom momento. “O V. Guimarães está a atravessar uma fase positiva, tendo ganho na última jornada a um adversário direto, o Rio Ave. Mas nós também estamos num bom momento, isto apesar da derrota com o Benfica, num jogo em que,

“Lesões? Quem é superstici­oso crê na sexta-feira 13, mas não vou por aí” José Couceiro Treinador do V. Setúbal

aliás, merecíamos outro resultado, e de termos tido alguns azares esta semana”, afirmou José Couceiro, referindo-se à onda de lesões que assolou o plantel, deixando inoperacio­nais cinco jogadores. O técnico confirmou que foi uma semana bastante complicada. “Tivemos muitos azares. Quem é superstici­oso acredita na sexta-feira 13, mas eu não vou por aí. Vamos a Guimarãesc­omo mesmo espírito, não mudou nada”, referiu Couceiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal