O Jogo

“Vamos tentar trazer pontos”

Técnico juntou também Boavista e Chaves à luta pelo quinto lugar, que poderá dar acesso à Europa

- MARCO FREITAS

Daniel Ramos prometeu ontem um Marítimo determinad­o em Braga, pronto a lutar pelos três pontos. Ainda assim, defende que mesmo um empate seria um excelente resultado

Na última quarta-feira, Carlos Pereira disse que queria ver o Marítimo de peito aberto a defrontar o Braga, esta noite. Ontem, Daniel Ramos foi um pouco mais contido, ainda que tenha afinado pelo mesmo diapasão. O técnico dos insulares reforçou várias vezes a legítima ambição de ver a sua equipa pontuar: “Não temos nada a perder. É um jogo em que vamos tentar trazerpont­os. Queremos e temos de estar fortes para o conseguirm­os, concentrad­os. Nada não nos retira a ambição legítima de pontuar.”

Os insulares defrontam um adversário que só perdeu no seu estádio frente a FC Porto e Benfica, mas Daniel Ramos mantém o sonho e a ambição em alta. “Vamos ter de sofrer, suar, ser ainda mais Marítimo. Correr mais do que eles. Defender muito. Atacar quando for possível. Procurar o resultado máximo, queéavitór ia ... ou um resultado positivo, que é um empate.”

Os insulares estão sedentos por pontos na luta pelo 5.º lugar, até porque na peugada de Marítimo e Rio Ave vêm outros adversário­s. “Chaves e Boavista também têm algo a dizer. O Chaves ainda joga com ambos.” Com um calendário difícil, onde defronta Braga e Chaves fora e FC Porto e Sporting na Madeira, Daniel Ramos lembra que todos os jogos são de nível máximo. “Todos os jogos são difíceis. Uns pela manutenção, outros que estão a lutar pelo título. Toda a gente quer o melhor. Podem acontecer resultados surpreende­ntes”, conclui.

 ??  ?? Daniel Ramos vai dar tudo pelos pontos em Braga
Daniel Ramos vai dar tudo pelos pontos em Braga

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal