O Jogo

Gelson agrava sinal de alarme

Extremo não se treinou ontem, tal como William, Mathieu, Coentrão e – já se sabia – Piccini

- BRUNO FERNANDES DUARTE TORNESI MÁRIO DUARTE

Bruno Fernandes, Acuña e Battaglia, embora fustigados, treinaram. André Pinto, Bruno César, Podence e Rafael Leão completam lote de indisponív­eis para a receção ao Boavista

“Não sei como é que vai ser contra o Boavista, tenho gente muito sobrecarre­gada”, desabafou Jorge Jesus no final dos 120’ do clássico com o FC Porto da passada quarta-feira, que valeu o apuramento do Sporting para a final da Taça de Portugal. Ontem, no regresso ao trabalho de campo na Academia, depois da sessão de recuperaçã­o realizada no dia que se seguiu ao embate com os dragões, adensaram-se as dúvidas do treinador leonino quanto ao lote de jogadores que terá disponível para receber o Boavista, a partir das 20h15 de amanhã. A Piccini, que O JOGO já adiantara estar fora das cogitações para o jogo da 31.ª jornada da liga, com queixas na virilha esquerda, juntaram-se Gelson, Mathieu e Fábio Coentrão, que ontem não treinaram.

William, a contas com uma lesão muscular na coxa esquerda também prosseguiu os tratamento­s e não trabalhou com o grupo de disponívei­s no relvado. Podence, Bruno César e Rafael Leão, também continuam lesionados e são baixas confirmada­s para a receção ao Boavista, tal como André Pinto, com uma lesão muscular no reto anterior da coxa direita. Face à ausência no treino de ontem de Mathieu, que atuou durante os 120 minutos com o FC Porto com os gémeos da perna direita, de que se queixava, ligados, Jorge Jesus pode estar na contingênc­ia de ter de recorrer a Petrovic para formar dupla com Coates no eixo defensivo.

Hoje, há novo treino, assim como amanhã, dia de jogo. A equipa técnica e o avaliarão aevoluçã ode Gelson, Mathieu, William e Coentrão.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal