O Jogo

Corona descarta voltar ao México

O Rayados de Monterrey conversou com o extremo do FC Porto, mas levou uma nega

-

Tecatito está no Mundial, é apontado à titularida­de contra a Alemanha e pode valorizar. A SAD portista não descarta a possibilid­ade de o vender neste defeso, mas só depois de terminar a prova na Rússia

Corona foi abordado recentemen­te pelo Rayados de Monterrey, mas o emblema mexicano levou uma nega do extremo do FC Porto. A revelação foi feita pelo próprio presidente do clube, Duilio Davino, numa conferênci­a de Imprensa de apresentaç­ão de três reforços para o Torneio de Abertura, em que fez questão de acabar com os rumores sobre o jogador do FC Porto. “É verdade que falei com ele [Tecatito Corona]. Até teria muito gosto em regressar, mas por agora ele quer continuar a jogar na Europa”, revelou o presidente do Rayados.

À margem das movimentaç­ões de mercado, Corona está na Rússia com a Seleção do México e tem sido apontado à titularida­de no jogo com a Alemanha, de domingo. A presença no Mundial, aliás, pode ser decisiva para o futuro do extremo que completou a terceira época no FC Porto, aquela em que marcou menos golos (3). A SAD azul e branca não fecha a porta a uma venda neste defeso, se lhe chegar uma proposta interessan­te pelo internacio­nal mexicano. As exibições no Mundial podem ajudar a valorizar o jogador. Recorde-se que o FC Porto pagou 10,5 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos de Tecatito Corona. Um investimen­to alto que a SAD espera ter retorno até porque o jogador tem apenas mais dois anos de contrato e, por enquanto, não foi abordado para renovar. O antigo clube, o Twente, tem direito a 30 por cento de uma eventual venda do extremo.

 ??  ?? Corona tem o Mundial à porta e é um dos indiscutív­eis na seleção mexicana
Corona tem o Mundial à porta e é um dos indiscutív­eis na seleção mexicana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal