O Jogo

Diego Reyes de coração destroçado

- CARLOS GOUVEIA

Contrato com o FC Porto termina no final deste mês e a hora é de tratar do futuro. Quer estar nos próximos mundiais, mas antes precisa de decidir onde vai jogar em 2018/19

Diego Reyes já deixou a Rússia depois de ter sido dispensado da seleção do México devido a lesão. Antes de embarcar, o central voltou a falar sobre o sonho que viu desfeito. “Estou tranquilo. Acho que foi a decisão correta. Estou contente pelo que fiz e disse. No final, o mais importante é a equipa, o Diego Reyes fica de parte. Agora espero recuperar bem. Sei que Deus tem algo incrível preparado para mim. Tenho o coração destroçado, obviamente, e uma sede de vingançapa­raopróximo­Mundial”,referiuemd­eclarações­ao jornal espanhol “Marca”.

O central vai, agora, concentrar-se na recuperaçã­o da lesão – rotura muscular de oito centímetro­s na coxa direita – e em resolver o seu futuro. O contrato com o FC Porto termina no final deste mês e tem clubes interessad­os em Espanha e Itália. Depois, admite, tem contas a ajustar com o Mundial. “Espero estar nos próximos dois [Catar’2022 e Estados Unidos-México-Canadá’2026], mas primeiro terei de trabalhar forte nestes quatro anos e a curto prazo recuperar desta lesão que tão incómoda tem sido para mim”, acrescento­u o defesa de 25 anos, que aproveitou para desejar boa sorte aos companheir­os que, depois de amanhã se estreiam no Mundial, frente à Alemanha.

 ??  ?? Reyes deixou a “tri” por culpa de uma lesão muscular
Reyes deixou a “tri” por culpa de uma lesão muscular

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal