O Jogo

NACHO RENDIDO AO BOMBARDEIR­O

O defesa, colega de Cristiano no Real Madrid, falou de um “partidaço” do avançado, sobre quem cometeu grande penalidade

-

O lateral assumiu culpas no penálti sobre Ronaldo mas frisou que ainda tentou evitar o contacto. Já Diego Costa disse que “o jogo foi um pouco estranho” e que a Roja “merecia ter ganho” a Portugal

O empate que Portugal conseguiu impor, nos últimos minutos, à seleção espanhola deixou os atletas do país vizinho com um sabor amargo. Um deles, que por sinal até marcou o seu primeiro golo pela Roja à 18.ª internacio­nalização, Nacho, era um dos mais desiludido­s. Mas, mesmo assim, o defesa do Real Madrid elogiou o colega Cristiano, autor de um hat trick que começou numa grande penalidade dele sobre... CR7. “Os defesas estão expostos a estas situações. Sei que toquei em Cristiano mas ainda tentei tirar a perna... são situações do futebol e o importante foi termos reagido e eu ter marcado um golo também”, frisou Nacho, enaltecend­o o companheir­o, ontem rival por 90 minutos. “Cristiano fez um partidaço... [o remate] é a sua arma fundamenta­l e foi um jogo bonito para os espectador­es. Tudo passa, vínhamos de uma semana complicada mas a equipa deu a cara”, disse, aludindo à saída de Julen Lopetegui para o Real Madrid nas vésperas do Mundial.

Grande figura ontem, pelo lado espanhol, foi Diego Costa, que também lamentou o golo de Cristiano Ronaldo que sentenciou­o empate. “Foium jogo

Para o defesa, a capacidade de remate do craque português é “a sua arma fundamenta­l”. Sobre a saída de Julen Lopetegui, disse que esta foi “uma semana complicada”

um pouco estranho mas merecíamos ter ganho dado que criámos muito mais oportunida­des, mas tivemos mais bola. Demos a volta duas vezes mas aquele final não podia acontecer. Mas são coisas que acontecem”, referiu o avançado, que ontem bisou. Questionad­o pela imprensa portuguesa sobre o lance em que se envolveu com Pepe, ficando o defesa a pedir falta enquanto o avançado arrancava para o 1-1, Diego Costa disfarçou a conversa .“Na minha visão também não há penáti para Portugal [no lance entre Cristiano Ronaldo e Nacho na primeira parte]”, aludiu o hispano-brasileiro. Sobre o livre do 3-3 frisou que “não podem acontecer” faltas naquela zona “com jogadores como ele [Ronaldo].

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal