O Jogo

Ruster e Chérif para o ataque

O brasileiro e o guineense assinaram por três temporadas com o emblema poveiro

- ANDRÉ VELOSO GOMES

O técnico Nuno Capucho terá dois elementos polivalent­es para utilizar na linha ofensiva. Diogo Ramos rescindiu contrato e vai jogar no Olympiacos de Nicósia, do Chipre

O Varzim assegurou de uma assentada dois reforços para a linha ofensiva, contratand­o os avançados Ruster Santos (ex-Mirassol) e Tafsir Chérif (ex- Cercle Brugge), ambos por três temporadas. Natural de Trancoso, do Estado da Baía, Brasil, Ruster Santos, joga habitualme­nte sobre a esquerda do ataque, mas pode alinhar nas diferentes posições do ataque. Antes de representa­r o Mirassol, da Série D brasileira, o avançado de 21 anos esteve ao serviço de Mogi Mirim, Matonense e Velo Clube.

Em relação a Tafsir Chérif, após rescindir com o Mónaco, está de volta e vai reencontra­r o técnico Nuno Capucho. O avançado da Guiné-Conacri, de 22 anos, alinhou pelos poveiros na temporada de 2015/16, apontando dois golos em 22 jogos, sob o comando do atual treinador dos poveiros que o levou na época seguinte para o Rio Ave. Pouco utilizado em Vila do Conde, foi depois cedido pelo Mónaco aos belgas do Cercle Brugge.

Em relação a saídas do plantel alvinegro, refira-se que o avançado Diogo Ramos acertou a rescisão e vai jogar no Olympiacos de Nicósia, que desceu à 2.ª Divisão do Chipre e pretende lutar pela subida na próxima época.

 ??  ?? Ruster, ao centro, é um extremo que tem a velocidade como atributo
Ruster, ao centro, é um extremo que tem a velocidade como atributo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal