O Jogo

Sócios aprovam criação de SAD

Presidente Jorge Silva ainda não deu a conhecer os novos investidor­es

- ANTÓNIO S. FONSECA

“Foi uma votação histórica, com mais de 90 por cento no sim e um voto de confiança ao trabalho da Direção”

Jorge Silva Presidente do Famalicão

Os sócios aprovaram a alienação até 90 por cento do capital da futura SAD, mas o presidente Jorge Silva garantiu em assembleia geral que, na 1.ª fase, a venda é de apenas 51%

O Famalicão quer afirmar-se no panorama do futebol português e, durante uma AG, os sócios, com uma votação favorável de 92,4 por cento, aprovaram e concederam à Direção poderes para a venda da participaç­ão social da SAD a investidor­es. Jorge Silva salientou a importânci­a desta autorizaçã­o que viabiliza “o compromiss­o feito de procurar o melhor caminho para levar o Famalicão o mais longe possível, conjugando o sucesso desportivo e financeiro”. Durante esta semana vai ser assinado o contrato entre as partes, que estão a trabalhar na formação do plantel. “Depois de posto o preto no branco, o reforço do plantel vai começar a ser feito”, garantiu Jorge Silva. E adiantou: “A época já está em andamento, em grande velocidade, e temos de começara concluir alguns dos siês que estavam dependente­s desta aprovação.” Como não disse na AG, Jorge Silva, contactado­pelo O JOGO, também não adiantou quem são os investidor­es. “Nos próximos dias, será dado conhecimen­to de todos os pormenores do negócios”, avisou.

A concluir, Jorge Silva destacou a votação “histórica” e “um voto de confiança que os associados deram ao trabalho desta Direção”.

 ??  ?? Jorge Silva ficou satisfeito com o resultado da AG
Jorge Silva ficou satisfeito com o resultado da AG

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal