O Jogo

Scarpa fica livre para decidir futuro

A Confederaç­ão Brasileira de Futebol confirma validade da rescisão do médio com o Fluminense

-

Gustavo Scarpa tem caminho aberto para decidir o seu futuro desportivo, caminho que pode vir a passar pelo Benfica, um dos clubes interessad­os no seu concurso. Ontem, a Confederaç­ão Brasileira de Futebol publicou a ratificaçã­o da rescisão do contrato do médio com o Fluminense, clube que o atleta deixara alegando atraso de salários, dando-lhe razão baseado numa decisão do Tribunal Superior de Trabalho de Brasília.

Scarpa, recorde-se, assinara em janeiro pelo Palmeiras após deixar o Fluminense mas, com este novo cenário, nenhum dos dois clubes receberá qualquer valor pelo médio que ficou livre para assinar sem custos por quem quiser.

O Benfica é, de resto, um dos clubes mais atentos, tendo até feito uma proposta ao atleta. Como O JOGO explicou na edição do passado sábado, Scarpa e os seus representa­ntes queriam três milhões para fechar um acordo, além de um salário acima dos dois milhões de euros que aufere anualmente no Brasil. A isso acresceria, claro, mais quatro milhões para o Fluminense. Agora, com esta decisão judicial, o tricolor passa a não ter direito a nenhuma compensaçã­o pela transferên­cia de Scarpa. Além do Benfica, também o Al-Hilal de Jorge Jesus está na peugada do médio de 24 anos.

Na rede social Instagram, Scarpa celebrou a notícia: “Creio que Deus realmente tem um tempo certo para todas as situações. Ele não tarda, não falha. Muito feliz.”

 ??  ?? Scarpa fica sem vínculo ao Fluminense e Palmeiras
Scarpa fica sem vínculo ao Fluminense e Palmeiras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal