O Jogo

“Temos de ir à Champions”

Águias têm de superar duas eliminatór­ias na prova milionária, mas o reforço não quer falhar o objetivo

- MARCO GONÇALVES

Avançado argentino, que chegou aos “oitavos” em 2017/18 pelo Shakhtar Donetsk, já pensa em “chegar longe” na competição, apontando ainda à conquista de “Taça e campeonato”

Contrataçã­o sonante para 2018/19, o avançado Facundo Ferreyra, que se destacou na última edição da Liga dos Campeões pelo Shakhtar Donetsk, atingindo os oitavos de final da prova, quer repetir o feito agora ao serviço do Benfica, isto apesar de o clube da Luz ser obrigado a disputar duas eliminatór­ias para poder chegar à fase de grupos da prova milionária. “A equipa está bem, com vontade, motivada. Sabemos que é um desafio importante, e um clube como o Benfica não pode ficar fora da Ligados Campeões ”, sublinhouo­ntem, revelando elevadas ambições para a nova temporada, ao mesmo tempo que desvaloriz­ou as metas pessoais. “Para mim, os objetivos individuai­s são coletivos. Se o grupo ganhar, eu também vou estar a ganhar. Os objetivos são ganhar a Taça, o campeonato e depois classifica­rmonos para a Liga dos Campeões e chegar o mais longe possível”, adiantou no final da cerimónia de apresentaç­ão dos novos fatos do Benfica, que decorreu numa unidade hoteleira em Lisboa ena qual foi chamado a desfilara o lado de colegas como S vilar, André Al me ida,Jardel,Cer vi e João Félix–enquanto André Ferreira, Keaton Parks, Chiquinho e João Amaral assistiam.

Questionad­o sobre os adversário­s na luta pelo título, Ferreyra disse conhecer Sporting e FC Porto, reconhecen­do que estes “são os rivais a vencer”. “Conheço esta liga há algum tempo, porque há cá jogadores argentinos e sigo-a há muito. Sei que é competitiv­a”, disse.

 ??  ?? Ferreyra “transformo­u-se” ontem em modelo, desfilando com o novo fato do clube
Ferreyra “transformo­u-se” ontem em modelo, desfilando com o novo fato do clube

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal