O Jogo

Neymar no Paços

- Joana Marques

A credito que Itália, mesmo sem se ter qualificad­o, vai ganhar o Mundial. Sim, leu bem. Os italianos vão ganhar a copa porque já ninguém se lembra dela. Os jornalista­s transferir­am-se da Rússia para o aeroporto de Turim, aguardando a chegada de CR7. Por falar nisso, será que já avisaram Cuadrado de que vai ficar sem camisola? O melhor do mundo podia ter aguardado mais uma semana, e esperar que os “não tão bons” decidissem o Mundial. Não custava nada. Hoje confio numa derrota francesa. Até porque Cavani está lesionado, e normalment­e França dá-se mal quando a estrela do adversário fica de fora. Mas chega de falar de Cristiano. Falemos antes daquele garoto que vale mais 172 milhões do que ele, Mbappé.

Os jornalista­s transferir­am-se da Rússia para o aeroporto de Turim, aguardando a chegada de CR7. Será que já avisaram Cuadrado de que vai ficar sem camisola?

Pode vir a ser o jogador mais caro de sempre! Se isto continua a escalar assim qualquer dia vai haver países a dar o seu PIB para contratar um avançado. Mais tarde temos BélgicaBra­sil. O selecionad­or belga prevê “o melhor jogo do Mundial”. Que disparate. Será que não viu o Portugal-Marrocos?! Estudos indicam que Neymar passou já 14 minutos no chão durante o mundial. Acho que acabámos de encontrar o substituto perfeito para o guarda-redes Mário Felgueiras. Agora que o ex-Paços de Ferreira foi queimar tempo para o Anorthosis, Neymar pode vir jogar para a II Liga portuguesa. Só lhe fazia bem.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal