O Jogo

Será sempre a jogar em “casa”

Demolição do Estádio Manuel Violas obriga a jogar em Fiães, mas isso não interfere nos objetivos

- CLÁUDIA OLIVEIRA

Treinador lembra cântico dos adeptos: “Connosco, jogarás sempre em casa.” Com vontade de vencer, será desta que o Espinho volta a competir nos campeonato­s profission­ais?

bbbNaép oca passada, falhou se

oobjet ivo de subirà II Liga. Mas é notória a vontade de trazer o “velho” Espinho para o lugar histórico que já ocupou no futebol português. Rui Quinta, ao leme dos tigres pelo segundo ano, revela a ambição. “O objetivo final é ganhar os jogos todos.” Mas, se ganhar os jogos todos é campeão, certo? “Pronto, vamonos bater por isso”, sentencia. “Oquecon ta agoraéo primeiro jogo. Vamos construir uma ideia, sintonizar os jogadores ”, explicou o técnico, ainda com o plantel em construção.

A temporada 2018/19 será jogada em Fiães, enquanto o Estádio Comendador Manuel Violas dá lugar ao Estádio Municipal. Rui Quinta desvaloriz­a e revela que o segredo está no apoio dos adeptos. “Contra aquilo que possam pensar, acho que ainda vamos ter mais calor humano à nossa volta, mais entusiasmo, porque acho que a paixão que estes adeptos têm pelo clube é ímpar. Há uma sintonia muito grande entre o grupo e a equipa. Eles têm um cântico muito interessan­te queéo“jogamos sempre em casa” e procuram fazer-nos sentir isso. Tem sido fantástico. Só mesmo quem lá está é que percebe esta diferença e o orgulho de fazer parte deste clube”, disse o técnico vareiro.

“Acho que ainda vamos ter mais calor humano à nossa volta”

Rui Quinta

Treinador do Espinho

 ??  ?? RUI QUINTA CUMPRIU 33 JOGOS NO ESPINHO
E SOMOU 16 VITÓRIAS, DEZ EMPATES E SETE
DERROTAS
Com o moral em alta, Rui Quinta não vê obstáculos por não jogar em campo próprio
RUI QUINTA CUMPRIU 33 JOGOS NO ESPINHO E SOMOU 16 VITÓRIAS, DEZ EMPATES E SETE DERROTAS Com o moral em alta, Rui Quinta não vê obstáculos por não jogar em campo próprio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal