O Jogo

CR7 SEM LUXOS NA APRESENTAÇ­ÃO

ITÁLIA Juventus abdica de espetáculo no estádio para assinalar chegada do astro luso e opta pela sobriedade

- CARLOS ALBERTO FERNANDES

Decisão pode ter sido do próprio Ronaldo, segundo fontes dos bianconeri citadas pela “Sky Sport”. A cerimónia segue o modelo habitual no clube, com conferênci­a de Imprensa após os exames médicos

A Juventus anunciou ter ficado sem efeito a intenção de promover uma mega-apresentaç­ão de Cristiano Ronaldo no seu estádio na segundafei­ra. A decisão foi comunicada de manhã a todos os envolvidos na organizaçã­o desse evento, num recuo explicado por razões de ordem logística. Porém, a “Sky Sport Italia” avançou, entretanto, que a opção foi do próprio CR7, que terá preferido uma cerimónia dentro do que é habitual na Vecchia Signora, também por respeito ao Real Madrid, clube que não esquece.

Isto significa que a melhor oportunida­de de contacto entreos adepto se o internacio­nal luso será à sua chegada ao aeroporto de Caselle, em Turim, para onde viaja em voo privado. Logo a seguir, Ronaldo irá efetuar os testes médicos, antes de formalizar a assinatura de contrato e comparecer em conferênci­a de Iimprensa.

Inicialmen­te, chegou a pensar-se que o recuo na cerimónia estava relacionad­o com dificuldad­es das autoridade­s em garantir a segurança e a ordem pública, mas tal seria desmentido. Aliás, já estão a ser preparados dispositiv­os de segurança junto ao aeroporto, ao complexo desportivo de Continassa e ao centro médico, onde se prevê que acorra uma multidão.

Recorde-seque, segundo “La Gazzetta dello Sport”, o espetáculo projetado pela Juventus incluiria um show de pirotecnia e música, contando com a participaç­ão, entre outros, do DJ Giorgio Moroder. Previa-se, inclusive, a venda de ingressos por um valor entre os cinco e os 15 euros para um evento que deveria lotar o estádio. Ao invés, será uma apresentaç­ão sóbria.

“Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando acertavas

os resultados e antes das finais nos tranquiliz­avas

com a tua experiênci­a”

Marcelo

Lateral do Real Madrid

 ??  ?? Capitão da Seleção, Ronaldo colocou fim a nove anos no Real Madrid
Capitão da Seleção, Ronaldo colocou fim a nove anos no Real Madrid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal