O Jogo

Tudo por tudo por Bas Dost

Regresso do avançado será tentado até ao limite. Battaglia e Gelson já são dados como perdidos

-

Sousa Cintra vai procurar até à exaustão reverter a intenção de Bas Dost em rescindir por justa causa o vínculo que o ligava aos leões por mais duas temporadas. Depois de tersidobem-sucedidope­rante Bruno Fernandes, que assinou novo contrato válido por cinco épocas, reconsider­ando a decisão de deixar o emblema de Alvalade, o presidente da SAD leonina foca agora esforços na grande referência do ataque dos leões nas duas últimas campanhas. Em 90 jogos de leão ao peito, 80 dos quais como titular, o avançado holandês contratado em 2016 ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros, marcou 70 golos. O ponta de lança, que foi dos jogadores visados com maior gravidade pelo assalto à Academia do passado dia 15 de maio, encontra-se ainda de férias e, apesar de contar com diversas propostas para prosseguir a sua carreira longe de Alvalade, ainda não discutiu a possibilid­ade de permanecer leão. Como foi possível constatar no primeiro ensaio público da equipa de José Peseiro diante do Neuchâtel, Dost ainda tem a camisola 28, que envergou nas duas últimas épocas, disponível.

Ao contrário do avançado holandês, Gelson e Battaglia são já dados como irreversiv­elmente perdidos. Atlético de Madrid e Bétis, respetivam­ente, poderão ressarcir o Sporting pela contrataçã­o do extremo e do médio argentino. William oficial no Bétis

Passavam sete minutos das 20h00 quando a SAD comunicou à CMVM a transferên­cia de William para o Bétis, nos moldes avançados por O JOGO: 16 M€ acrescidos de 4 M€ por objetivos e a manutenção de 25% de uma futura transferên­cia.

 ??  ?? Battaglia está de saída, Bas Dost... talvez não
Battaglia está de saída, Bas Dost... talvez não

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal