O Jogo

“Fez um jogo monstruoso”

IMPRESSION­ADO Luís Castro registou com satisfação a exibição de Tyler Boyd e não poupou nos elogios

-

Destacando os golos de Boyd e Alexandre Guedes como os melhores momentos do Vitória, o técnico lamentou dois “erros individuai­s muito maus”. “Extraí coisas interessan­tes”, resumiu

O jogo inspirado de Tyler Boyd deixou Luís Castro encantado. Sem esconder ter “gostado muito” da exibição do extremo, o treinador torce para que este não baixe a guarda no que diz respeito a empenho. “Nesta fase da preparação é normal que qualquer jogador manifeste algumas hesitações e o Boyd, como os outros, tem as suas hesitações. Hoje (ontem) fez um jogo monstruoso, com um golo e duas assistênci­as, pelo que estou muito satisfeito, mas é um erro se ele pensar que está tudo feito. Tem de continuar assim, jogo a jogo”, comentou.

O golo de Tyler Boyd e o de Alexandre Guedes foram os “momentos mais interessan­tes” para Luís Castro, mas não bastaram para apagar os “erros individuai­s muito maus” que o Santa Clara aproveitou. “Por vezes, há a tentação de confundir erros individuai­s com processos defensivos, mas até fomos estáveis em termos defensivos. O que aconteceu foram erros individuai­s. Extraí coisas interessan­tes”, apreciou, assumindo que Ola John, recentemen­te contratado, será “uma ajuda para o grupo se tornar mais forte”. Sem abrir muito o jogo, o técnico do Vitória confirmou ainda que “mais dois jogadores” poderão entrar no plantel. “Não temos a maior carteira do mundo, mas temos jogadores referencia­dos. Vamos tentar colmatar algumas lacunas e há muita coisa estabeleci­da cá dentro”, comentou, recordando que a equipa ainda terá “mais dois jogos” de preparação na próxima semana.

 ??  ?? Osorio foi protagonis­ta de um dos “erros individuai­s” que Luís Castro lamentou
Osorio foi protagonis­ta de um dos “erros individuai­s” que Luís Castro lamentou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal