O Jogo

Bruno César perto da saída

A forte concorrênc­ia pode motivar venda ou empréstimo

-

Ainda à procura da melhor forma após uma lesão no joelho direito, o “canivete suíço” de Jorge Jesus tem encontrado dificuldad­es em ganhar o seu espaço sob o comando de Peseiro

Encarado como uma espécie de 12.º jogador nas últimas temporadas, Bruno César encontra-se mais perto de sair do Sporting. Segundo o O JOGO apurou, a SAD está a contemplar os cenários de venda em definitivo ou empréstimo em relação a um jogador que está a ser “vítima” da forte concorrênc­ia dos reforços Nani e Raphinha, mas também de Matheus Pereira, que regressou de Chaves para desempenha­r o papel de destaque no estágio de preparação realizado na Suíça.

A condição física de Bruno César também não abona a seu favor. Vítima de uma entorse no joelho direito sofrida no dia 12 de março, na deslocação ao terreno do Chaves, o brasileiro falhou o restante da época e chegou com limitações aos trabalhos de pré-temporada dirigidos por José Peseiro: só disputou 29’ no último particular em solo helvético. Ao que o nosso jornal apurou, o extremo até foi sondado por vários clubes neste defeso, mas optou por manter o seu futuro em suspenso por estar totalmente focado em recuperar da mazela no joelho direito e regressar à sua melhor forma.

Contratado ao Estoril em janeiro de 2016, Bruno César reencontro­u Jorge Jesus – que já o tinha orientado no Benfica – em Alvalade e ao longo de duas épocas e meia firmou-se como o “canivete suíço” do extécnico dos leões, que o utilizou a extremo pelas duas faixas, a médio-centro, a lateralesq­uerdo e até a lateral-direito num 3x5x2, na Champions.

 ??  ?? Bruno César era “canivete suíço” de Jorge Jesus
Bruno César era “canivete suíço” de Jorge Jesus

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal