O Jogo

Fenerbahçe vê rival em baixo

Ali Koç, líder do clube, assume a dificuldad­e do sorteio, mas sublinha que “este não é o velho Benfica”

-

O presidente do adversário das águias na luta por um lugar no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões assegurou ontem a contrataçã­o do avançado ganês André Ayew, por empréstimo

Se durante as eleições para a presidênci­a do Fenerbahçe, e mesmo já depois de ter tomado posse no cargo, Ali Koç apontou o Benfica como um exemplo a seguir, agora o líder do conjunto turco coloca as águias num patamar inferior àquele que já ocuparam no passado. Por isso, acredita que os comandados de Philip Cocu serão capazes de superar os encarnados nos jogos de 7 e 14 de agosto e apurar-se para o play-off de acesso à fase de grupos da Champions.

“Havia adversário­s mais fáceis, mas este também não é o velho Benfica. E o Fenerbahçe é um novo Fenerbahçe. Voltou a ser o Fenerbahçe”, atirou Ali Koç, em declaraçõe­s à televisão do clube, consideran­do que os jogadores têm agora de correspond­er.“Oquepossod­izer? Foi o sorteio mais difícil, mas se queres estar a este nível tens de mostrar capacidade para bater qualquer adversário”, afirmou, enquanto o guardião Volkan Demirel confessouq­ueoafastam­entoante o Benfica nas meias-finais da Liga Europa, em 2012/13, continua a pesar: “Ainda sentimos a tristeza dessa eliminação. Mas muito já passou e vamos acabar com a longa espera de fazer parte da Liga dos Campeões.”

Eleito em junho como novo presidente da formação de Istambul, Ali Koç, que ontem revelou que a dívida do Fenerbahçe ascende a 621 milhões de euros, trabalha para reforçar o plantel do técnico Cocu e oficializo­u já a contrataçã­o do avançado ganês André Ayew, por empréstimo do Swansea.

 ??  ?? Ali Koç foi escolhido para presidente do Fenerbahçe nas eleições de junho
Ali Koç foi escolhido para presidente do Fenerbahçe nas eleições de junho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal