O Jogo

DENÚNCIA NÃO DESVIA O FOCO

Jogo com o Covilhã estará a ser investigad­o por alegada utilização irregular de Flávio Silva, algo que não tira o sono ao grupo

- JOÃO MAIA

Avançado Bruninho diz que a Direção transmitiu ao grupo não haver qualquer problema que possa ditar derrota na secretaria. Estreia oficial na época foi prometedor­a, mas o goleador pede calma

O Mafra abriu a temporada com uma vitória, por 2-0, sobre o Covilhã, triunfo que valeu o apuramento para a segunda fase da Taça da Liga. No entanto, a Liga estará a investigar uma denúncia sobre a utilização de Flávio Silva, que até marcou o segundo golo dos mafrenses, atleta cujo contrato de rescisão com o União da Madeira, anterior clube do atacante, ainda não teria alegadamen­te dado entrada na Liga até à data do jogo. A preparar a deslocação de sábado ao Marítimo, Bruninho garante que este caso passa ao lado do grupo. “A Direção transmitiu-nos que não há qualquer problema e que a Liga emitiu a licença para o jogador jogar”, frisou.

Bruninho foi, na época anterior, com 20 golos, o melhor marcador da temporada do Mafra que culminou com a subida à II Liga. O jogador, 29 anos, até esteve envolvido no lance que abriu o triunfo diante dos serranos, e que ditou um autogolo de Jaime Simões, mas lembra que o objetivo é a permanênci­a na segunda participaç­ão dos mafrenses no segundo escalão. “Se conseguirm­os a permanênci­a já será histórico”, lembrou, elogiando o treinador Filipe Martins. “Gosta de ter bola, está a apresentar as suas ideias e nós, grupo, estamos a assimilar”, referiu.

Sobre o Marítimo, Bruninho lembrou a dificuldad­e de jogar na Madeira, mas asseverou que o grupo já tem “umas luzes” sobre o adversário.

 ??  ?? Bruninho, à esq. na foto, antevê dificuldad­es na Madeira
Bruninho, à esq. na foto, antevê dificuldad­es na Madeira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal