O Jogo

FERREYRA COM TRAUMATISM­O

Argentino saiu na primeira parte do jogo com a Juventus após choque de cabeça com Jardel. Nunca perdeu a consciênci­a

-

Ex-Shakhtar Donetsk viu a segunda parte no banco, já depois de se ter despistado um problema de maior gravidade. Foi avaliado no intervalo e deverá ficar sob vigilância nas próximas horas

Facundo Ferreyra foi titular no ataque do Benfica diante da Juventus, mas teve de ser substituíd­o ainda antes do intervalo devido a lesão. O avançado argentino chocou contra a cabeça de Jardel e não mais se levantou, queixandos­e da cabeça e do pescoço. O susto parou o jogo durante cinco minutos e levou à saída de maca e com um colar cervical colocado. Ferreyra esteve sempre consciente e mexia, frequentem­ente, os membros superiores.

Pouco depois do jogo, soubese que o argentino sofreu um traumatism­o craniano sem perda de consciênci­a. Foi observado no balneário pelo de-

Nicolás Castillo entrou para o posto de Ferreyra. Jonas ainda foi utilizado no final do jogo

partamento médico encarnado e por equipas de emergência locais, que lhe deram o aval para, à vinda dos balneários, se sentar no banco de suplentes.

Ferreyra ocupou o lugar no banco e dali viu a segunda parte e o consequent­e desfecho por penáltis. O jogador argentino vai ser reavaliado em Lisboa, onde a equipa aterrou hoje de manhã. Como em casos similares, ficará sob vigilância durante 48 horas.

 ??  ?? Ferreyra transporta­do para o balneário depois de um choque com Jardel
Ferreyra transporta­do para o balneário depois de um choque com Jardel

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal