O Jogo

OUTRO ALEGRE PASSEIO

Com golos de Venâncio, Ola John, André André e Tallo, o Vitória derrotou um Rio Ave de recurso e terminou a pré-época com seis vitórias em sete jogos

- MELO ROSA

O Vitória de Guimarães terminou a pré-época com mais um passeio de classe. Ao golear o Rio Ave que apresentou um onze inicial sem os titulares da primeira mão da segunda pré-eliminatór­ia da Liga Europa, a equipa de Luís Castro entusiasmo­u os 6805 espectador­es que estiveram ontem no Estádio D. Afonso Henriques – menos 61 do que no domingo anterior, na receção ao Santa Clara –, conseguind­o assim a sexta vitória em sete jogos (apenas um empate, na Vila das Aves).

Depois de 20 minutos sono- lentos, o Vitória acordou e começou a criar momentos de bom futebol, desorienta­ndo um adversário que, por se ter apresentad­o sem um único titular do jogo da Polónia, com oJ agi ellonia-Bialystok, mostrou uma natural falta de rotinas. O golo de Venâncio, de canto deTylerBoy­d, coloriu um quadro desenhado com qualidade.

Já com os estreantes Dodô e João Carlos Teixeira em campo, o Vitória deu, na segunda parte, mais expressão a um domínio quase absoluto. Logo a abrir, Ola John assinou um golaço com um tiro quase sem ângulo que Léo Jardim foi incapaz de travar. Pouco depois, o extremo holandês abriu para Rafa Soares que assistiu André André que, com um desvio subtil, fez o terceiro. A história do último jogo de preparação do Vitória terminou com a assinatura de Tallo que completou uma jogada fantástica iniciada em Tozé e com escala no pé direito de Dodô.

 ??  ?? Ola John, um dos reforços do Vitória de Guimarães, marcou um golaço
Ola John, um dos reforços do Vitória de Guimarães, marcou um golaço

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal