O Jogo

MATHEUS EMBARCA NA ONDA DA EUFORIA

Guarda-redes fala na possibilid­ade de lutar pelo conquista do campeonato já esta época. Ambição continua a reinar no plantel

- PEDRO ROCHA PEDRO MARQUES COSTA

Matheus quer acompanhar a ambição de António Salvador e promete lutar por títulos já esta temporada. Fasquia está cada vez mais elevada, mas guardarede­s não mostrou medo dos desafios

Ainda na ressaca do Braga Day, que juntou milhares de pessoas na Avenida Central da cidade para a apresentaç­ão do plantel principal, Matheus mostrou-se, em conversa com os jornalista­s, entusiasma­do com as expectativ­as do clube para a nova temporada, ao ponto de ter apontado a possibilid­ade da conquista do título já para esta época. “Os nossos objetivos são bem claros: queremos ficar na frente dos três grandes, lutar pela vitória nas duas taças (Portugal e da Liga) e fazer uma época ainda melhor do que a anterior. No entanto, vamos continuar a trabalhar com os pés bem assentes no chão”, começou por referir o guarda-redes brasileiro, que insistiu na temática do momento na instituiçã­o minhota. “O Braga é um clube grande. Sendo assim, tem de lutar pelo título em todas as competiçõe­s. Esseéo nosso objetivo: lutar para sermos campeões em tudo o que disputamos ”. Apesar da confiança, faltas aberset amanha ambiçã os eajustaàat­ual realidade do Braga. Math eu sr espondeuà pergunta com ... António Salvador .“Tudo começou com o nosso presidente. Ele é muito ambicioso e, por isso, o grupo de trabalho também tem de ser. Estamos juntos com o presidente neste projeto e vamos em busca de títulos já este ano”, rematou.

Na lista de assuntos abordados pelo jogador mais utilizado por Abel Ferreira durante a última época (49 jogos e 4440 minutos de competição) também esteve a análise aos vários reforços já contratado­s para esta temporada. “Eles vieram acrescenta­r qualidade ao nosso plantel. O grupo é bom, acolhedor, e eles sentiram-se bem recebidos no clube. Já estão ambientado­s a esta nova realidade”, prosseguiu.

Na antevisão do primeiro compromiss­o oficial da época, a visita à Ucrânia para defrontar o Zorya no próximo dia 9 de agosto, Matheusl imitou-se a constatar o óbvio, ou seja, a necessidad­e de garantir “um bom resultado” no jogo da primeira mão de forma a assegurar um dos grandes “objetivos da época”, entrar na “fase de grupos da Liga Europa”.

“O Braga é um clube grande. Sendo assim, tem de lutar pelo título em todas as competiçõe­s”

Matheus

Guarda-redes do Braga

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal