O Jogo

Três novidades face ao Jamor

José Mota deverá fazer três alterações face à final da Taça de Portugal. Duas são forçadas

- JOÃO MAIA

Retirada de Quim e saída de Fernando Tissone abrem as portas a dois reforços: Beunardeau e Bura. Já o médio-ofensivo Luis Fariña, que começou a época a titular, relegará Braga para o banco

Serão três as alterações que José Mota, treinador do Aves, irá apresentar hoje na segunda final da história do clube. É certo que saem, em relação a 20 de maio, dia em que os avenses conquistar­am a Taça de Portugal, o guardarede­s Quim, que se retirou, e o médio-defensivo Fernando Tissone, que terminou contrato com o conjunto de Santo Tirso. Para o lugar da dupla, Mota deverá apostar em dois reforços. Beunardeau, guardião francês contratado ao Metz, é presença certa no onze, enquanto Bura, vindo do Oriental, aproveitar­á a vaga de Tissone. Face às indicações que o técnico deu no jogo da Taça da Liga com o Santa Clara, poderá haver outra alteração. Luis Fariña começou a época a titular e vai manter esse estatuto relegando, em relação ao encontro do Jamor, Braga para o banco.

Já Carlos Ponck, que não defrontou o Santa Clara já que só tinha chegado à Vila das Aves dois dias antes da partida frente aos açorianos, irá ocupar o habitual lugar no eixo da defensiva avense ele que, juntamente com Diego Galo, formou a dupla de centrais mais utilizada na última temporada. De resto, Mota levou 20 jogadores para estágio, deixando de fora Fábio Szymonek e Vítor Costa, que ainda não estão inscritos, Pedrinho, que está lesionado, Ricardo Mangas, Kelvin, Tong Lee, Sami e Hamdou Elhouni. Michel Douglas foi chamado, mas aguarda luz verde da Federação quanto à respetiva inscrição.

 ??  ?? Carlos Ponck está de regresso à defesa do Aves
Carlos Ponck está de regresso à defesa do Aves

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal