O Jogo

Ferreyra para atacar turcos

MUDANÇA Sem Jonas, o argentino deve ser o avançado eleito por Rui Vitória Na última temporada, o ex-Shakhtar faturou em três jogos da Champions, todos em casa

-

Contratado ao Shakhtar, com o qual estava em final de contrato, Ferreyra vai estrearse hoje em encontros oficiais pelo Benfica. Sem Jonas, o avançado argentino parte à frente da concorrênc­ia e tudo indica que seja eleito por Rui Vitória para a receção ao Fenerbahçe. Apesar de Castillo, outro dos reforços para o ataque, estar na lista de convocados, o novo camisola 19 prepara-se para o primeiro desafio no recinto dos encarnados e na Liga dos Campeões, o historial recente traz-lhe boas memórias. Só na última temporada, Ferreyra apontou três golos em casa ao Roma, Feyenoord e Nápoles, o que poderá ser um bom tónico para o melhor marcador da derradeira liga ucraniana,bemcomo para a equipa liderada por Rui Vitória.

Além de Ferreyra e Castillo, Seferovic completa o lote de avançados chamados para a primeira mão da terceira préelimina­tória da Champions, maso internacio­nal suíço, que esteve na porta de saída, juntou-se ao grupo mais tarde, uma vez que esteve no Mundial e tem menos dias de trabalho com o plantel, em compa- ração com os rivais internos.

Assente no 4x3x3, nas alas Rui Vitória deve apostar em Salvio à direita e Cervi no flanco contrário, enquanto no meio-campo Pizzi, Gedson e Fejsa têm lugar assegurado. Promovido ao plantel principal, o internacio­nal sub-20 português, que deixou bons indicadore­s na pré-época, terá o primeiro grande teste em jogos a doer e será mais um jovem lançado por Rui Vitória na prova, à semelhança de José Gomes, Renato Sanches ou Gonçalo Guedes.

Na baliza, haverá outra estreia, dado que o reforço Vlachodimo­s deverá assumir a defesa das redes das águias, em detrimento de Svilar que na época passada debutou aos 18 anos.

No meiocampo, Gedson deverá fazer a estreia oficial com a camisola dos encarnados, à frente de Pizzi e Fejsa

 ??  ?? Ferreyra deverá superar a concorrênc­ia de Castillo
Ferreyra deverá superar a concorrênc­ia de Castillo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal