O Jogo

“Sabíamos a dificuldad­e”

Médio destaca um triunfo arrancado da adversidad­e

-

Camisola 8 rejeitou o discurso centrado na sua exibição e vincou “entrega e crer” para alcançar objetivos. Jogo da época anterior estava bem guardado na memória

Bruno Fernandes lembrava-se bem da dificuldad­e para ganhar em Moreira de Cónegos: foi lá que o Sporting perdeu os primeiros pontos no campe on a to de 2017/2018. “Sabíamos que era um campo muito difícil. No ano passado, tivemos grandes dificuldad­es aqui”, começou por dizer, passando a constatar a dificuldad­e de ter iniciado o encontro com um golo sofrido. “Começámos a perder, praticamen­te, mas estivemos muito bem na nossa entrega. Foi a disponibil­idade de cada um a permitir que ganhássemo­s o jogo”, asseverou.

O médio, uma das peças mais influentes para José Peseiro e resgatado por Sousa Cintra após a rescisão unilateral de contrato, deu primazia ao coletivo em relação aos elogios à exibição: “É sempre muito importante ser o homem do jogo, mas não é para isto que trabalho, antes, sim, para o coletivo.”

Jovane Cabral estava “muito feliz” pela estreia, por ajudar ao “sofrer penálti” e explicou a confiança que José Peseiro lhe transmitiu: “O míster tem-me dado confiança e disse que tinha de aproveitar.”

“Disponibil­idade de cada um permitiu que ganhássemo­s”

Bruno Fernandes

Médio do Sporting

 ??  ?? Bruno Fernandes voltou a capitanear após Nani sair
Bruno Fernandes voltou a capitanear após Nani sair

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal