O Jogo

“O nosso modelo de SAD é o futuro”

Advogado garantiu ir “até ao fim” e revelou ter parceiros estratégic­os que vão permitir ao clube ficar com 90% da sociedade

- DUARTE TORNESI

O candidato voltou a defender a aposta num gestor profission­al na área do futebol – Paulo Lopo –, mas assegurou que as “grandes decisões” vão sempre passar pelo seu próprio crivo

Um dia após ter anunciado Paulo Lopo – presidente da SAD do Leixões – como o seu homem forte para a sociedade verde e branca, Rui Rego voltou ontem a defender o seu modelo de liderança bipartida, que considera ser o “futuro” do futebol. “Eu farei parte da administra­ção da SAD, mas a liderança será entregue a um profission­al da área do futebol. Achamos que a divisão é importante e acreditamo­s que é o modelo de futuro para todos os outros clubes”, explicou o candidato em entrevista à TVI, adiantando que a sua presença no Conselho de Administra­ção da SAD serve para garantir que as linhas mestras do projeto são implementa­das.

Em relação à situação financeira, Rui Rego anunciou parceiros estratégic­os provenient­es de “Brasil, China e Angola” prontos para entrar em ação e ajudar o clube a “ficar com 90% da SAD”, isto caso não cheguem receitas provenient­es das indemnizaç­ões sobre os jogadores que rescindira­m.

Na mesma entrevista, Rui Rego também garantiu seguir a aposta de Sousa Cintra em José Peseiro. “Peseiro e os jogadores podem estar descansado­s porque vão ter o nosso apoio”, prometeu, assegurand­o que a sua candidatur­a é para levar “até ao fim”.

“Peseiro e os jogadores podem estar descansado­s porque vão ter o nosso apoio”

Rui Rêgo Candidato à presidênci­a do Sporting

 ??  ?? Paulo Lopo (à esq.) será o gestor da SAD caso Rui Jorge Rego vença as eleições de 8 de setembro
Paulo Lopo (à esq.) será o gestor da SAD caso Rui Jorge Rego vença as eleições de 8 de setembro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal