O Jogo

Matheus encostado

Extremo voltou a treinar à parte do grupo e a saída ganha forma

-

A SAD aceita reintegrar o brasileiro caso este peça desculpa pela “explosão” em Moreira de Cónegos, mas o jogador não parece inclinado a ceder. Braço de ferro promete arrastar-se

Continuam a fazer-se sentir as ondas de choque entre a SAD e Matheus Pereira despoletad­as após a “explosão” do jogador em Moreira de Cónegos. Ontem, o extremo voltou a treinar à parte do plantel e, sabe O JOGO, a sociedadea­nónima verde e branca só aceita reintegrá-lo ao grupo comandado por José Peseiro se o brasileiro pedir desculpas pelo desabafo nas redes sociais, após ter sido deixado de fora da jornada inaugural, bem como pela consequent­e “fuga” para Lisboa sem aviso prévio. De acordo com o que o nosso jornal apurou, Matheus não está, para já, disposto a retratar-se perante a Direção e o braço de ferro entre as partes promete arrastar-se para os próximos dias.

Neste cenário, começa a ganhar forma a saída do jogador de Alvalade. Embora a sua vontade passasse por singrar com o leão ao peito, o brasileiro sentiu-se magoado com o tratamento de que foi alvo por parte da SAD e já pondera a saída, por empréstimo ou a título definitivo. O nosso jornal sabe que Matheus tem recebido várias sondagens de clubes europeus e a próxima semana pode trazer novidades em relação ao seu futuro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal