O Jogo

ERROS TRAEM DRAGÕES

Três golos algarvios nos primeiros 15 minutos ditaram a segunda derrota consecutiv­a dos portistas, que jogaram com menos um desde o primeiro minuto por expulsão de Bidi

-

Bruno Bernardo abriu o marcador. Quatro minutos depois, novadesate­nçãodadefe­saportista permitiu a Fabrício um remate na passada que voltou a entrar na baliza sem que o guarda-redes Mbaye o pudesse impedir. O pesadelo da formação orientada por Rui Barros ainda não tinha terminado, uma vez que, à passagem do minuto 13, a defesa, agora com Rui Pires na posição de central, voltou a não ter acerto suficiente para travar Borges, que rematou em queda e, mesmo assim, conseguiu aumentar a vantagem dos algarvios.

O FC Porto B tentava recuperar fôlego e naquela que foi uma das raras oportunida­des dos portistas, no primeiro tempo, Rui Costa descobriu Rúben Macedo nas costas da defesa, fez a assistênci­a e o extremo apontou o único golo dos azuis e brancos em duas rondas da II Liga.

Nasegundap­arte,oportistas entraram melhor, após as entradas de Rui Moreira e Musa Yahaya, mas não conseguira­m materializ­ar em golos várias oportunida­des flagrantes que construíra­m, sobretudo após a expulsão do algarvio Alan Júnior, aos 78’ por vermelho direto.

“Tanta facilidade inicial para quem vinha preparado para muitas dificuldad­es acabou por nos prejudicar no que restou da partida, mas merecemos”

Rui Duarte

Treinador do Farense “Os primeiros 15 minutos fizeram a história do jogo. Estou preocupado com os sete golos sofridos em dois jogos, mas os miúdos têm qualidade...”

Rui Barros

Treinador do FC Porto B

 ??  ?? Fabrício “provocou” a expulsão de Alan Bidi e ainda fez o o segundo golo dos algarvios em Pedroso
Fabrício “provocou” a expulsão de Alan Bidi e ainda fez o o segundo golo dos algarvios em Pedroso

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal