O Jogo

Vlachodimo­s pede “100 por cento”

Conhecedor do valor do PAOK, o exguardião do Panathinai­kos espera muitas dificuldad­es

-

Habitual titular da baliza do Benfica, Vlachodimo­s tem a nacionalid­ade grega, além de alemã, e passou as últimas três épocas ao serviço do Panathinai­kos. Agora, no reencontro com um adversário vindo da Grécia, o guardião deixa o alerta de que as águias não podem facilitar.

“Sabemos que o PAOK tem jogadores de uma grande qualidade. Temos de olhar para o nosso jogo e dar 100 por cento do primeiro ao último segundo. Serão dois jogos muito difíceis e temos de estar focados todo o tempo”, afirmou Vlachodimo­s, confessand­o que não terá um sentimento especial por defrontar um emblema helénico. “Não esperava jogar contra uma equipa grega mas, para mim, será a mesma coisa. Preparamo-nos da mesma maneira, temos de respeitar o adversário e saber o que pode fazer, pois é uma boa equipa”, declarou.

Em comparação com o Fenerbahçe, formação afastada pelas águias na eliminatór­ia anterior, Vlachodimo­s não vê muitas diferenças no grau de dificuldad­e. “Cada um dos jogos é difícil e será a mesma coisa como sucedeu com o Fenerbahçe, sendo que na Turquia foi muito complicado também. Temos de dar tudo aquilo que podemos durante todo o tempo das duas partidas que teremos de disputar para seguir em frente”, frisou o camisola 99 dos encarnados.

“Serão dois jogos muito difíceis, teremos de estar focados”

Vlachodimo­s Guarda-redes do Benfica

 ??  ?? Vlachodimo­s não sente sabor especial por ser o PAOK
Vlachodimo­s não sente sabor especial por ser o PAOK

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal