O Jogo

JONAS APERTA PARA O DÉRBI

Ainda sem qualquer partida oficial nesta época, o Pistolas trabalha para poder ser opção no sábado

- MARCO GONÇALVES PEDRO MIGUEL AZEVEDO

Além da baixa do camisola 10, Rui Vitória enfrenta também a paragem de Castillo. O chileno sofreu uma microrrotu­ra no gémeo interno da perna direita e deve parar mais duas semanas

Fora dos convocados pela quinta partida consecutiv­a, como o próprio Rui Vitória anunciou ainda em plena conferênci­a de Imprensa de antevisão da partida com o PAOK, Jonas prossegue ainda a recuperaçã­o da cervicalgi­a que o afastou nos dois jogos anteriores, nas visitas aos terrenos do Fenerbahçe e Boavista, trabalhand­o de forma a tentar marcar presença no encontro do próximo sábado com o Sporting.

Peça fundamenta­l na estratégia de Rui Vitória, não só pelos golos marcados mas também pelo seu contributo no futebol encarnado, Jonas está sob permanente avaliação do departamen­to clínico, apertando nesta altura de forma a poder dar pela primeira vez o seu contributo ao treinador, que não deverá contar também nos próximos tempos com Castillo. Segundo apurou O JOGO, o internacio­nal chileno arrisca-se a mais duas semanas de paragem, ele que sofreu uma microrrotu­ra no gémeo interno da perna direita na partida em Istambul, com o Fenerbahçe – a celebrar o golo de Gedson, que abriu na altura o marcador.

O camisola 30, contratado ao Pumas, do México, e por quem o Benfica fez um investimen­to de 7,9 milhões de euros neste verão, vai voltar a ser baixa no próximo sábado, e deverá falhar ainda a segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como a visita ao terreno do Nacional, marcada para já para 2 de setembro.

 ??  ?? Jonas tem obrigado a cuidados e a gestão devido a problemas nas costas
Jonas tem obrigado a cuidados e a gestão devido a problemas nas costas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal