O Jogo

“A nossa confiança está muito elevada”

Autor do primeiro golo do Benfica, o central considera que as águias só têm pecado na finalizaçã­o, pois nos jogos anteriores têm criado chances

-

“Foi sempre um jogo difícil, mas controlámo­s os pontos fortes deles”

Jardel

Central do Benfica

O camisola 33 reconheceu que o PAOK teve uma entrada “muito forte” em jogo, mas foi feliz na forma como obteve o golo numa “jogada ensaiada”, para a qual as águias estavam avisadas

Autor do cabeceamen­to certeiro, que ditou o golo da igualdade para os encarnados na primeira parte, Jardel considerou que o Benfica soube reagir a partir desse momento, depois de dez minutos em que a equipa “não esteve tão bem”. “O PAOK entrou muito forte e sofremos o golo numa jogada ensaiada deles. Tínhamos trabalhado isso, mas eles foram felizes”, afirmou o capitão benfiquist­a, acrescenta­ndo que não foi apenas pelos números gordos alcançados em Salónica que o vice-campeão nacional realizou uma exibição convincent­e. “A nossa confiança está bem elevada, tal como nos outros jogos. Temos trabalhado muito bem, mas os golos não têm saído como hoje [ontem]. Temos criado oportunida­des e chegado à baliza dos adversário­s, mas, por vezes, a bola não tem entrado. Aqui, marcámos quatro e talvez até pudessem ter sido mais um ou dois... Importante foi dar sequência ao momento”, sublinhou o central brasileiro.

Para Jardel, os gregos acusaram o golo do empate. “Aproveitám­os para pressionar e marcámos mais dois ainda na primeira parte. Mas foi sempre um jogo difícil, embora tenhamos controlado os pontos fortes deles”, analisou.

Agora, o camisola 33 está ex- pectante em relação ao sorteio desta tarde e espera limpar a má imagem de 2017/18. “Não podemos mexer no pas- sado e agora temos de focarnos no que está pela frente e encarar cada jogo como se fosse o último”, atirou.

 ??  ?? Jardel festejou efusivamen­te o golo que marcou, ciente da sua importânci­a
Jardel festejou efusivamen­te o golo que marcou, ciente da sua importânci­a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal