O Jogo

André Gomes pára mais três semanas

Médio sofreu revés na recuperaçã­o da lesão muscular na perna esquerda e atrasa a estreia pelo Everton de Marco Silva

- PEDRO RIBEIRO

O internacio­nal português sofreu a mazela na préépoca, ainda ao serviço do Barcelona. O treinador dos toffees esperava contar com o seu contributo após a paragem das seleções, mas o cenário complicou-se

O desejo de Marco Silva em contar com André Gomes o quanto antes no Everton sofreu um revés, pois o médio vai parar mais três semanas que o previsto. Segundo o “Liverpool Echo”, com base em informaçõe­s recolhidas junto do clube, o jogador cedido pelo Barcelona sofreu um retrocesso na recuperaçã­o da lesão muscular nobícepsfe moral da perna esquerda. Por isso, o jornal salienta que André Gomes só deve regressar à ação mais perto do final do mês de setembro e não após a paragem competitiv­a dos campeonato­s para os compromiss­os das seleções – após a jornada deste fim de semana, o Everton só volta a jogar no dia 16.

Isso tendo por base as declaraçõe­s proferidas por Marco Silva no passado dia 18, antes do embate com o Southampto­n, da jornada inaugural da Premier League. “Sofreu uma lesão num gémeo. Dentro de um par de semanas estará com a equipa”, revelou então o técnico luso.

A mazela muscular de André Gomes foi sofrida durante a pré-época ainda ao serviço do Barcelona: o médio abandonou logo aos 26’ o particular com o Tottenham (2-2), da Internatio­nal Champions Cup, no Estados Unidos, a 29 de julho. Recorde-se que o internacio­nal luso foi um dos seis reforços que Marco Silva recebeu no Everton.

 ??  ?? André Gomes tem trabalhado à parte e ainda não alinhou pelo Everton desde que saiu do Barça
André Gomes tem trabalhado à parte e ainda não alinhou pelo Everton desde que saiu do Barça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal