O Jogo

Daniel Ramos: “Fizemos história e demos imagem diferente do campeonato”

-

Daniel Ramos explanou várias razões para a satisfação que foi empatar no Dragão. “Fizemos história e ao mesmo tempo demos uma imagem completame­nte diferente em relação à primeira jornada do campeonato [derrota por 5-0]”, afirmou, enumerando os fatores que ditaram uma igualdade na partida. “Fomos uma equipa com coragem. Jogámos compactos, de forma sólida e solidária. Sabíamos que íamos sofrer e que íamos ter uma grande equipa pela frente. Não foi fácil, mas tentámos e isso foi extremamen­te positivo”, referiu. Com Sérgio Conceição expulso e o FC Porto a queixar-se, no fim da partida, de antijogo flaviense, o treinador dos transmonta­nos desvaloriz­ou. “Enervar o FC Porto faz parte. Chegar ao intervalo e não estar a perder é um passo de gigante. É importante jogar com algumas quebras que penso que não foram em excesso. Fomos matreiros”, justificou. “A partir dos 45 minutos, olha-se para o relógio mais vezes, o golo não aparece e isso dá mais esperança e tranquilid­ade à outra equipa”, acrescento­u.

Questionad­o sobre alegados bate-boca entre os bancos, Daniel Ramos disse tratar-se de “um diálogo natural” que não foi “nada de mais”. O Chaves vai ao Belenenses, na próxima jornada da Taça da Liga, e termina o grupo com uma receção ao Varzim. Daniel Ramos passou a acreditar mais no apuramento. “Vamos tentar ir à final”, concluiu.

“Enervar o FC Porto faz parte. Chegar ao intervalo e não estar a perder é um passo de gigante” Daniel Ramos Treinador do Chaves

 ??  ?? Não faltaram duelos nas duas áreas
Não faltaram duelos nas duas áreas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal