O Jogo

LITO ELOGIA ATITUDE FANTÁSTICA DA EQUIPA

Treinador dos sadinos garante que a equipa está em boa forma física após a interrupçã­o das provas nacionais e quer começar a Taça da Liga com um triunfo

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Na antevisão do jogo de amanhã, contra o Nacional, Lito Vidigal assegurou que a equipa vai estar a um bom nível e lembrou o último duelo com os insulares, que diz ter sido a melhor exibição da época

Na véspera do arranque da Taça da Liga, Lito Vidigal garante que o V. Setúbal está preparado para regressar à competição em que se tem destacado. “Esta época temonos habituado a ver um Vitória competitiv­o e ambicioso, e é assim que nos vamos apresentar na Madeira”, assegurou.

Com objetivos traçados para esta competição, Lito Vidigal garante que não irá usar a Taça da Liga para dar minutos aos jogadores menos utilizados. “Vão jogar sempre aqueles que derem maiores garantias. Temos uma equipa competitiv­a e um grupo que tem trabalhado muito bem, com uma atitude fantástica e, sejam quais forem as minhas escolhas, serão sempre por mérito e não por ser o campeonato ou as taças”, revelou.

No último duelo entre V. Setúbal e Nacional, os insulares venceram no Bonfim. Ainda assim, o treinador dos sadinos lembrou a exibição, que garante ter sido a melhor desta época. “O resultado não foi o desejado, mas dei os parabéns aos meus jogadores pelo que fizeram em campo. Demonstrar­am garra, querer e uma grande união”, elogiou.

Lito Vidigal comentou ainda a adaptação de Mikel e Dankler, os últimos a juntarem-se ao plantel. “Neste coletivo respira-se bom ambiente e isso tornou tudo mais fácil. Quase parece que ambos estão cá desde o início”, afirmou.

“Sejam quais forem as minhas escolhas, serão sempre por mérito”

Lito Vidigal

Treinador do V. Setúbal

 ??  ?? Apesar da derrota com o Nacional, Lito elogiou a exibição do V. Setúbal
Apesar da derrota com o Nacional, Lito elogiou a exibição do V. Setúbal
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal