O Jogo

Treino muito pouco amigável

Treino com a vizinha Oliveirens­e termina antes do esperado, aos 73 minutos, após desacatos entre Mehdi e Arteaga

- CLÁUDIA OLIVEIRA

Fábio Fortes marcou para o Arouca, aos 37’, de penálti, Alemão empatou aos 50’, numa boa jogada individual. No entanto, mais do que o resultado, o embate ficou marcado por escaramuça­s na segunda parte

Terminou ao pontapé o jogo de ontem entre Arouca e Oliveirens­e, no Estádio Municipal de Arouca. O encontro era de cariz amigável, para dar ritmo competitiv­o numa semana em que ambas as formações não tiveram provas oficiais. Depois de uma primeira parte intensa e de muitas faltas e disputas, na segunda, com várias alterações promovidas na equipa em campo por Miguel Leal e Pedro Miguel, o jogo acalmou. O empate a um golo ajustava-se ao desempenho das equipas, até que, aos 73’, na sequência de um lance dividido entre Manuel Arteaga e Mehdi, em frente ao banco da equipa da casa, o médio da Oliveirens­e atinge o avançado do Arouca no queixo. Na resposta, o jogador venezuelan­o retribuiu com uma pancada nas costas do oponente.

Na confusão que se seguiu, com jogadores em campo e equipas técnicas, ambos os clubes deram o jogo por terminado. Os elementos mais ponderados acabaram por sanar a confusão, entrando para o balneário após as despedidas com apertos de mão. Mehdi e Arteaga, depois de assistidos, recolheram ao balneário com gelo.

A 14 de julho, as equipas defrontara­m-se em Arouca. Os da casa venceram por 3-2

 ??  ?? Fábio Fortes fez o golo do Arouca num jogo de preparação marcado por agressões
Fábio Fortes fez o golo do Arouca num jogo de preparação marcado por agressões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal