O Jogo

Jesus continua no Al-Hilal

Saída do presidente do emblema árabe causa desconfort­o ao português mas este não desiste

- SÉRGIO ANDRÉ

Sami Al-Jaber aceitou o convite para ser o responsáve­l máximo de todo o futebol saudita e irá trabalhar junto do príncipe que gere o ministério do desporto

Jorge Jesus não pondera deixar o comando técnico do Al-Hilal antes do fim do contrato de uma época que tem com o clube saudita, apurou O JOGO. Nas últimas horas, surgiu a notícia de que o treinador português poderia deixar a liderança do clube devido à saída do presidente Sami Al-Jaber, promovido a responsáve­l por todo o futebol da Arábia Saudita, sendo igualmente um dos homens de confiança do príncipe que gere o ministério do deporto, mas a verdade é que o ex-treinador de Braga, Benfica e Sporting, entre outros, irá permanecer no clube, até porque tem a garantia de que não haverá alterações estruturai­s no futebol e continuará a ter total autonomia nas decisões. Jorge Jesus tem uma relação muito próxima de Sami Al-Jaber, o homem responsáve­l pela sua contrataçã­o, e o abandono do dirigente, é verdade, criou algum desconfort­o no técnico português mas não ao ponto de interrompe­r o projeto que iniciou esta temporada e que quer levar até ao fim. Jorge Jesus tem um contrato milionário com o Al-Hilal, na ordem dos sete milhões de euros e, naturalmen­te, não pretende deitar tudo a perder nesta fase.

Como é sabido, o treinador tem o forte desejo de voltar a Portugal para trabalhar de novo num dos grandes, mas sabe que neste momento não tem as portas abertas de nenhum deles. Antes de viajar para a Arábia Saudita, Jorge Jesus garantiu que voltaria a trabalhar em Portugal.

 ??  ?? Jorge Jesus rescindiu contrato com o Sporting
Jorge Jesus rescindiu contrato com o Sporting

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal