O Jogo

TESTE À INVENCIBIL­IDADE

Encarnados regressam a casa e, diante do Varzim, procuram prolongar a série de jogos sem perder e consolidar a liderança isolada da competição, à frente de Estoril, Famalicão e Paços

- PAULO NUNES TEIXEIRA

“Estamos consciente­s do nosso valor e do nosso percurso, ainda curto mas com futebol de qualidade” Bruno Lage Treinador do Benfica B “Não há nada mais bonito do que um golo da vitória aos 90’ e foi muito bom participar no triunfo sobre o Belenenses” Júlio Alves Avançado do Varzim

Única equipa sem derrotas na II Liga, o Benfica B regressa ao Seixal para defender a liderança isolada da competição, à frente de Estoril, Famalicão e Paços de Ferreira. A escorregad­ela na última jornada( empate no terreno da Académica ,1-1) não retirou os encarnados do primeiro lugar e, esta tarde, a formação comandada por Bruno Lage tem como objetivo levar de vencida o Varzim. “A nossa perspetiva é que seja um grande jogo de futebol, por aquilo que o Varzim tem feito no campeonato, mas também pelo que fez no último jogo, ao vencer o Belenenses”, afirmou Bruno Lage, em declaraçõe­s ao canal televisivo do clube.

O homem que sucedeu a Hélder Cristóvão na liderança da equipa secundária do Ben- fica considera que as águias têm dado mostras da sua qualidade ao longo das quatro jornadas já disputadas. “Estamos consciente­s do nosso valor e do nosso percurso, ainda curto mas com um futebol de qualidade”, sublinhou Lage, lembrando que do lado poveiro “está uma boa equipa, que joga bem e que tem um grande treinador”.

O campeonato regressa após a paragem para os compromiss­os das seleções nacionais, sendo que, a meio da semana, várias águias participar­am no encontro com o Bayern, relativo à Youth League. Trata-se de uma situação normal para Bruno Lage e que estimula os atletas para a etapa seguinte. “Este contexto acaba por ser o que os atletas vão encontrar na equipa A. A saída dos jogadores para as várias seleções acontece devido à sua qualidade e cabe-nos a nós saber fazer a gestão individual e coletiva para darmos continuida­de ao nosso trabalho”, comentou.

Para este jogo, os sócios do Benfica detentores de Red Pass válido para 2018/19 têm entrada gratuita, enquanto o bilhete para sócios custa dois euros. O público em geral terá de pagar cinco euros.

 ??  ?? Willock, que já leva dois golos e tem estado em destaque esta época, deve ser titular
Willock, que já leva dois golos e tem estado em destaque esta época, deve ser titular

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal