O Jogo

Cardoso não abdica após nova derrota

Nantes volta a cair em casa, agora frente ao Nice (2-1). Técnico luso diz que não vai desistir, mas continuida­de nos canários pode estar em risco

- CARLOS ALBERTO FERNANDES

Mexidas na equipa, com as entradas dos reforços Boschilia e Limbombe, não chegaram para a equipa conquistar pontos. Com apenas um triunfo em sete jogos, o Nantes é antepenúlt­imo

Miguel Cardoso ficou com a sua posição no Nantes mais fragilizad­a, após a derrota caseira frente ao Nice (2-1). A Imprensa local, sempre agressiva, recorda as “ameaças” recentes do presidente Waldemar Kita e o “L’Équipe” avança que pode ser o fim da linha para o técnico. Não obstante, Cardoso vincou, logo após o encontro, a sua posição: “Claro que esta situação não nos agrada, mas não abandono as pessoas que amo, e amo os meus jogadores. Não pretendo sair”, concretizo­u.

Ontem, ainda não era conhecidan­enhuma posição pública dop residente doscaná rios, ma sé certo que oambienteé de frustração, após o quarto jogo em casas em qualquer vitória .“Este re sul ta doé muitoduro. Tivemos dois momento sem que poderíamos ter feito o 2-1 a nosso favor e, logo a seguir, sofremos o 1-2”, lamentou o técnico, reconhecen­do que as entradas de Limbombe e Boschilia não tiveram o impacto desejado. “Fizemos alterações, alguns jogadores não tinham jogado muito... A única forma de inverter esta situação é mantermos a união do coletivo e temos de saber concretiza­r nos momentos decisivos ”, explicou.

ONan te sé a única equipada prova que ainda não conseguiu marcar primeiro e ontem também não esteve perto: não efetuou qualquer remate enquadrado em 45’, e sofreu o 1-0, por Jallet, na primeira ocasião do Nice, aos 31’. Os canários melhoraram no reatamento, e Sala bateu Dante em corrida para o empate, aos 57’, mas Makengo voltou a dar vantagem aos visitantes, aos 69’, perante a apatia defensiva. O Nantes continua assim em zona de descida, em 18.º.

 ??  ?? Lima conduz um ataque do Nantes que voltou a deixar fugir os pontos
Lima conduz um ataque do Nantes que voltou a deixar fugir os pontos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal