O Jogo

Ronaldo aceita The Best para Modric

DESPORTIVI­SMO Num direto realizado no Instagram, o avançado falou dos prémios da FIFA, cumpriment­ando o croata pela vitória para Jogador do Ano

- ANTÓNIO PIRES

Já em relação ao Prémio Puskas, diz não ter ficado chateado por Salah ter ganho, mas, rindo-se, assumiu: “O meu golo era mais bonito.” Apontou ainda a uma vitória no jogo de hoje contra o Nápoles

Cristiano Ronaldo não marcou presença na Gala dos Prémios da FIFA, ocorrida segunda-feira em Londres, e ontem comentou pela primeira vez os resultados das votações, durante um direto na sua conta de Instagram em que interagiu com adeptos. Questionad­o sobre o Prémio Puskas, para o qual estava nomeada com o golo em pontapé de bicicleta frente à Juventus, respondeu: “O Puskas atribuído a Salah? Mereceu-o, fez um belo golo”, acrescenta­ndo a rir-se: “Contudo, o meu era mais bonito, mas o futebol é assim: umas vezes ganha-se noutras perde-se. E eu já tenho um Puskas na minha montra. Não estou chateado, o que mais me interessa éter tido o mesmo nível durante 15 anos de carreira.” Depois, fez questão de referir-se ao triunfo do ex-companheir­o Modric na eleição para Jogador do Ano. “Dou-lhe os parabéns pelo prémio The Best”, palavras que amenizam a ausência na gala, por muitos considerad­a como uma falta de respeito pelo jogador croata.

No início da conversa, o CR7 começou por agradecer aos adeptos da Juventus e sublinhand­o que trabalha sempre “para ser o número um”, lembrou o embate de hoje contra o Nápoles: “Vamos ter um belo desafio contra uma grande equipa e que queremos vencer.”

Sobre a sua mudança para Itália, comentou: “Estou muito cómodo em Turim, gosto da cidade. Mas também gostava de Madrid, de Espanha... Também gosto da Grécia e dos Estados Unidos. Sou uma pessoa que gosta de viajar.”

 ??  ?? Modric e Cristiano Ronaldo jogaram seis épocas juntos no Real Madrid
Modric e Cristiano Ronaldo jogaram seis épocas juntos no Real Madrid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal