O Jogo

BRAGA UM A UM

- —IRENEU RIBEIRO

Tiago Sá 6

Um espectador na primeira parte, apesar de ter visto duas bolas embaterem nos seus postes. A segunda foi mais do mesmo, com o jovem guardião a controlar todas as movimentaç­ões belenenses.

Marcelo Goiano 6

Poupado nas subidas, o brasileiro esteve mais interessad­o na vertente tática, fechando muito bem o lado direto da sua defesa.

Bruno Viana 6

Impetuoso nas entradas, gosta de dizer presente, mas aos 10’ deixou-se antecipar por Keita, que não marcou por aselhice. Mas no cômputo geral, foi o mais assertivo do sector recuado dos guerreiros.

Pablo Santos 6

Limitou-se a ser a sombra de Keita, numa prestação onde sobressaiu a sua boa colocação, antecipand­o sempre os lances do ataque do Belenenses.

Sequeira 6

Afoito e pujante pela esquerda, o lateral canhoto esteve em grande evidência na manobra coletiva da equipa, aparecendo, inclusive, em zonas de finalizaçã­o.

Claudemir 7

Enquanto mantiver esta bitola no palco, será difícil perder o papel principal na equipa. Seguro a defender e com boa leitura de jogo, proporcion­ando algumas preciosas assistênci­as.

João Novais 6

Bom cobrador de livres, foi o melhor amigo de Claudemir a solidifica­r o miolo. Classe no passe e boa visão de jogo.

Ricardo Esgaio 6

Taticament­e perfeito, quer a canalizar jogo pela ala direita quer a tapar os caminhos aos lisboetas, quando se juntava aos colegas do meio-campo.

Ricardo Horta 8

Toques de requinte de um

jogador completo. Ontem, nova exibição de luxo: cruzou da esquerda para o primeiro golo, por Wilson Eduardo, marcou o segundo com um pontapé seco e colocado, e ainda sofreu a penalidade que possibilit­ou o bis a Wilson.

Dyego Sousa 7

Muito ativo e imparável no ataque, foi uma tormenta para os centrais da casa. Roubou a bola a Muriel e assistiu Wilson no 0-1, oferecendo outras bolas com selo de golo que ele próprio poderia ter festejado.

Paulinho 5

Meia hora de grande fulgor, dispondo de duas ocasiões para faturar: aos 78’ e 90’.

Eduardo 5

Entrou para refrescar o miolo e quase marcou aos 88’.

Fábio Martins 5

Bons pormenores a desmarcar e a rematar (89’).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal