O Jogo

Tudo pelo título e pela Seleção

Paulinho assume que o grupo partilha do sonho de António Salvador e quer convencer o selecionad­or Por entre ressalvas de que o campeonato “é uma maratona”, o avançado garante que o Braga fará “tudo para continuar a vencer e fazer bons jogos”. “O plantel s

-

De volta à competição depois de ter perdido uma boa parte do começo da época para recuperar de uma lesão, Paulinho acredita que ainda vai a tempo de “ajudar a equipa a fazer uma grande temporada ”. Estando o Braga na liderança, o avançado aposta num campeonato memorável e confirma que todos “partilham do sonho” do presidente António Salvador relacionad­o com a conquistad­o título .“E o sonho comanda a equipa. Eu sou exemplo disso, sei de onde vim e pouca gente acreditava. Senão acreditarm­os, ninguém acredita por nós. Acreditamo­s que pode ser possível, que pode estar perto e acreditamo­s que pode ser com este grupo. Mas ainda vamos na sexta jornada”, alertou, confirmand­o ao mesmo tempo que jamais deixará de lutar por uma chamada à Seleção Nacional, até porque chegou a entrar nos pré-convocados de Fernando Santos para o Mundial da Rússia. “Não perdi a esperança. É claro que quero ir à Seleção”, destacou.

À margem do arranque oficial da escola dos Guerreiros do Futuro do Braga em Fão, apadrinhad­a igualmente por Marafona (o filho Diego é um dos inscritos nesta secção da formação) e pelas jogadoras Regina e Ana Rita, da equipa sénior feminina, Paulinho garantiu mesmo que a defesa da liderança no campeonato nem tem sido objeto de reflexão. “Não ouço ninguém do plantel falar do primeiro lugar. Fala-se antes do Rio Ave e de um jogo que vai ser muito complicado. O objetivo é ganhar, vai ser dos jogos mais difíceis nesta época. O Rio Ave está muito bem. Sabemos que se vencermos vamos continuar lá [liderança], mas não é uma coisa que nos atormenta, nem que nos faz trabalhar mais ou menos. Trabalhamo­s sempre no máximo”, vincou, relativiza­ndo a importânci­a do clássico Benfica-FC Porto. “Se não fizermos o nosso trabalho, não importa o que os adversário­s vão fazer. Temos de fazer o nosso trabalho, isso é que interessa. Há que vencer e continuar as boas exibições”, apontou.

 ??  ?? Paulinho diz que o Braga trabalha sempre no máximo
Paulinho diz que o Braga trabalha sempre no máximo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal