O Jogo

SECA DE VITÓRIAS NÃO PREOCUPA LITO

Depois de três derrotas e três empates, o V. Setúbal vai procurar quebrar o ciclo e somar um triunfo que permita escapar ao fundo da tabela

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Na antevisão ao encontro desta tarde, o treinador dos sadinos disse que é “uma questão de tempo” até que a atitude competitiv­a da equipa volte a ser recompensa­da com a conquista de três pontos

Ainda sem conseguir travar o ciclo de jogos sem vencer, o V. Setúbal volta ao Bonfim à procura de somar os três pontos que lhe escapam desde a ronda inaugural. Na antevisão, Lito Vidigal enalteceu o trabalho feito e acredita que o regresso aos triunfos está para breve.

“É uma questão de tempo até aparecerem melhores resultados. Temos o mais importante, que é uma equipa competitiv­a, ambiciosa e unida. Não há ansiedade em voltar a vencer, mas há a urgência de conquistar pontos para chegar ao objetivo. Todos pensam em assegurar a manutenção o mais depressa possível e para isso temos de pontuar”, disse o treinador.

Os sadinos vão defrontar o Moreirense, que chega motivado após vencer na última jornada e que vai procurar dificultar a tarefa. “Sabemos que não há jogos fáceis, mas a nossa postura e atitude podem facilitar o triunfo. Respeitamo­s todos mas acreditamo­s que é sempre possível vencer. Teremos de ter sapiência para encontrar o caminho da vitória neste jogo”, disse.

Nas bancadas, os adeptos têm sido um dos destaques no Bonfim, que regista a melhor média de assistênci­as dos últimos anos. “As pessoas têm sido a nossa mais-valia. Os adeptos têm estado presentes e fazem-se ouvir. Todos sentimos esse carinho e é isso que dá força ao grupo para nunca desistir”, revelou.

“Sabemos que não há jogos fáceis, mas a nossa postura e atitude podem facilitar o triunfo”

 ??  ?? Sadinos vão em busca de uma vitória com o Moreirense
Sadinos vão em busca de uma vitória com o Moreirense

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal