O Jogo

Caio admite conversaçõ­es

Brasileiro confirma que agentes estão a conversar com o FC Porto e revela vontade de representa­r o clube

- BRUNO FILIPE MONTEIRO

Extremo encontra-se em final de contrato com o Al Ain, com o qual jogará o Mundial de clubes em dezembro, e em janeiro já se pode compromete­r com outro clube. Preço vai baixar bastante

A dois meses e meio de ser livre para assinar um précontrat­o com qualquer clube, Caio Lucas deixa-se querer pelo FC Porto. O piscar de olho surgiu numa entrevista ao jornal “Gazeta Esportiva”, na qual o extremo não escondeu a satisfação por ver o seu nome ser falado para um clube como o azul e branco. “Creio que qualquer jogador ficaria feliz com isso”, indicou o brasileiro do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. “É um clube grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá e comigo não é diferente”, revelou.

Com Brahimi em final de contrato e sem garantias de que o argelino aceite prolongar o vínculo, o FC Porto olha para o mercado à procura de uma alternativ­a e Caio Lucas afigura-se como um negócio atraente, principalm­ente do ponto de vista financeiro, uma vez que não implicaria o pagamento de uma soma avultada a outro clube. De resto, o jogador de 24 anos deu a entender que já existiram algumas conversas no sentido de se mudar para o Dragão a partir da próxima época. “Os meus empresário­s é que resolvem isso. Ouvi dizer, sim [desejo do FC Porto], existiram os rumores. Mas eles procuram não me dizer muito, até para não me distrair. Eles estão a conversar”, descaiu-se o ala.

Por enquanto, porém, Caio só pensa em cumprir o “ano de contrato com o Al Ain” que lhe resta e em fazer boa figura durante o Mundial de clubes, que se disputará em dezembro. “Vou continuar a dar o máximo, a trabalhar para que as coisas aconteçam no seu devido tempo. Mas a Europa é um dos lugares em que qualquer jogador quer estar e atuar”, rematou.

“[FC Porto] É um grande clube, qualquer jogador tem vontade de jogar lá”

Caio Lucas

Extremo do Al Ain

 ??  ?? O brasileiro é dextro, mas joga mais na esquerda
O brasileiro é dextro, mas joga mais na esquerda

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal