O Jogo

Bis de Erasmus com os sub-23

Lito Vidigal está a treinar em sintéticos a pensar na Taça

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Sul-africano esteve em destaque no jogo-treino, dando continuida­de ao que já vinha fazendo. Allef (que leva cinco golos na Liga) também fez o gostinho ao pé

Kermit Erasmus, avançado contratado pelos sadinos neste verão, foi o jogador em destaque no encontro de ontem frente aos sub-23. Com os respetivos campeonato­s parados para os compromiss­os internacio­nais, as duas equipas aproveitar­am para ganhar ritmo no Vale da Abelha, em Paio Pires.

O V. Setúbal tem treinado em relvados sintéticos nos últimos dias, de modo a adaptarse ao tipo de piso que encontrará em Armação de Pêra, onde defrontará o Armacenens­es para a terceira eliminatór­ia da Taça de Portugal.

Numa partida em que Lito Vidigal aproveitou para dar minutos a alguns dos jogadores menos utilizados, a equipa principal adiantou-se no marcador por intermédio de Allef, que continua de pontaria afinada. O avançado brasileiro, que leva cinco golos na Liga Revelação, desfez o nulo na primeira parte, com Erasmus a bisar após o intervalo. O sulafrican­o, que soma um golo em três partidas pelos sub-23 vitorianos, tem respondido com boas exibições às chamadas de Chiquinho Conde e ontem voltou a estar em bom plano, numa altura em que ainda procura a estreia na I Liga.

De fora ficaram o guarda-redes Joel Pereira e os avançados Frédéric Mendy e Jhonder Cádiz, que estão a representa­r as respetivas seleções.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal