O Jogo

Abel Ferreira rejeita brindes

ALERTA O treinador transmitiu ao grupo que os menos utilizados não terão entrada garantida no onze

-

O regresso de Marafona à baliza foi a única alteração assumida por Abel Ferreira. Para que nada falhe na deslocação a Felgueiras, o treinador exigiu empenho aos jogadores e foi escondendo a equipa

A troca de Tiago Sá por Marafona na baliza é a única mexida tida como certa no balneário do Braga. O treinador Abel Ferreira fez questão de transmitir ao guarda-redes que defenderá as redes da equipa na Taça da Liga, como se verificou contra o Tondela, e na Taça de Portugal, e ao restante grupo tratou de dizer que nada é garantido, sobretudo aos jogadores menos utilizados. Só alinhará de início amanhã, em Felgueiras, quem fez por isso e, para que ninguém descurasse na preparação, o técnico foi escondendo a equipa, alimentand­o assim o suspense em torno dos substituto­s de Ricardo Esgaio e Wilson Eduardo, que terão de cumprir um jogo de castigo.

Fábio Martins, Murilo, Luther Singh e até Xadas, já devolvido pelo departamen­to médico ao treinador e a trabalhar sem restrições, são candidatos naturais à vaga no flanco direito, mas Abel até pode ter em mente outras opções, sendo igualmente adaptáveis à mesma posição os médiosofen­sivos Eduardo e João Novais. No ataque, Paulinho poderá compensar a ausência de Wilson Eduardo, mas não é certo que faça dupla com Dyego Sousa, pois o avançado brasileiro até poderá ser guardado para a deslocação a Guimarães, no regresso do campeonato. Sendo o plantel vasto, à medida de uma época que se previa rica em competição, a pensar na Liga Europa, o que não se confirmou, não se adivinham, de resto, batismos de jogadores oriundos da equipa B. Há um ano, contra o São Martinho, a surpresa foi o brasileiro Erick. Não foi feliz e acabou emprestado ao Vitória da Bahia.

 ??  ?? Treinador do Braga só deu como certa uma alteração: na baliza
Treinador do Braga só deu como certa uma alteração: na baliza

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal