O Jogo

“Na segunda parte faltou subir mais...”

Sérvio fala em leão de duas caras diante do Arsenal: um atento a abrir e outro mais na expectativ­a na etapa final. Objetivos intactos na Liga Europa

-

Médio que surgiu numa equipa reforçada ao centro lamenta que o Sporting não tenha mantido a bitola com que entrou no jogo. A qualificaç­ão não está, ainda assim, hipotecada. Em Londres com ambição

Nemanja Gudelj foi chamado por Peseiro para reforçar um meio-campo que na primeira parte não deixou o Arsenal praticar o tal futebol bonito que tem permitido uma série incrível de triunfos consecutiv­os. Lamentou, contudo, que a equipa não tenha sabido gerir a estabilida­de que encontrou com a solução tática montada pelo técnico.

“É verdade que não criámos oportunida­des, mas quando subimos e as tivemos, fomos perigosos. E penso que na primeira parte fomos melhores: esperávamo­s o Arsenal numa zona média/alta do campo e apostávamo­s no contra-ataque. Na segunda parte baixámos demasiado e o Arsenal fi- cou mais perto da nossa baliza. Acho que faltou subir mais...”, afiançou Gudelj, não encontrand­o uma explicação objetiva para a descida de rendimento: “Talvez fossem questões físicas, mas também pode ter sido pela pressão do Arsenal.”

A fechar, recorda as contas no Grupo E, garantindo um apuramento em aberto e total ambição para Londres, a próxima paragem do Sporting no comboio europeu: “É o nosso próximo jogo e se não conseguirm­os ganhar, que possamos conquistar pelo menos um ponto. Queremos conquistar um lugar na próxima fase da Liga Europa”, concluiu o camisola 86 dos leões.

 ??  ?? Gudelj travou duelos com Aubameyang e companhia, sem se encolher
Gudelj travou duelos com Aubameyang e companhia, sem se encolher

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal