O Jogo

Baixinhos do meio deram tanto gás

V. GUIMARÃES UM A UM

- —TOMAZ ANDRADE

Douglas 6 Acabou por não ter uma noite de muito trabalho. Esteve concentrad­o nas bolas altas e nas saídas.

Sacko 6 Não fez uma exibição irrepreens­ível, mas esteve em foco com um par de cortes importante­s e descidas perigosas ao ataque.

Osorio 6 Seguro, antecipou-se várias vezes aos adversário­s e saiu a jogar com rapidez. Nas bolas altas defensivas ganhou muitas bolas.

Pedro Henrique 5 Não esteve tão seguro como de costume, tendo perdido alguns duelos com Dyego Sousa, como aos 60’, quando se deixou antecipar.

Rafa Soares 5 Esteve ligado à corrente, como se impunha num dérbi, ainda que nem sempre tenha decidido bem nas ações defensivas.

Wakaso 5 Deu músculo ao meio-campo e isso foi o mais importante, mas também ficou a ideia que podia ter feito mais no golo bracarense, dando espaço ao adversário.

Tozé 7 Excelente exibição do médio criativo, principal alimentado­r do ataque e protagonis­ta de vários lances perigosos. Um túnel a João Novais e um cruzamento milimétric­o para Davidson na segunda parte foram exemplos.

André André 7 Um dérbi minhoto é um jogo à sua medida. Jogou e fez jogar, nunca deu uma bola como perdida e formou com Tozé uma dupla empreended­ora.

Tyler Boyd 5 Bem a defender e mal a atacar, assim se pode resumir a exibição do neozelandê­s. Deu equilíbrio defensivo, com um posicionam­ento irrepreens­ível e muita intensidad­e nas

ações, mas depois encravou o jogo ofensivo,

Davidson 7 Mais uma assistênci­a perfeita, com um cruzamento para Guedes marcar, e uma dor de cabeça constante para o Braga. Esteve quase a marcar por duas vezes, numa delas com um remate que Bruno Viana cortou, e na outra ao falhar o cabeceamen­to.

Alexandre Guedes 7 Terceiro jogo seguido a marcar, desta vez com um golo de execução técnica perfeita, e uma exibição com muita intensidad­e na forma como ganhou espaços na área bracarense.

Estupiñán 5 Quase marcou num remate cruzado.

Rincón 4

Não acrescento­u nada.

Pêpê -

Sem tempo.

André André e Tozé no meiocampo, mais Davidson e Alexandre Guedes no ataque estiveram ligados à corrente. Pedro Henrique não esteve seguro

 ??  ?? Tozé foi a principal fonte de alimentaçã­o do ataque da equipa da casa
Tozé foi a principal fonte de alimentaçã­o do ataque da equipa da casa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal