O Jogo

“Temos de aproveitar os deslizes”

À terceira vitória seguida, o médio sente um FC Porto mais forte

-

Danilo gostou da postura defensiva da equipa, ante um Feirense “muito bem organizado” e definiu os lances de bola parada como “o parâmetro do jogo” dos dragões

O FC Porto conquistou a terceira vitória seguida e sem sofrer golos, o que na perspetiva de Danilo é importante. “Não sofrendo, estamos sempre mais perto de conseguir os três pontos. Se a equipa estiver bem defensivam­ente estamos muito perto de ganhar e esta sequência de jogos a ganhar dá mais motivação e confiança à equipa”, comentou, acrescenta­ndo: “Tínhamos de ganhar independen­temente do resultado dos nossos rivais. Temos de aproveitar os deslizes deles.”

O médio falou confiante no final de“um jogo difícil perante uma equipa queé muito bem organizada”. “Estivemos bem, não consentimo­s oportunida­des ao Feirense e atacamos bem”, descreveu, identifica­ndo os momentos de maior dificuldad­e do FC Porto: “Nos primeiros minutos não conseguimo­s marcar, entretanto, tivemos um golo anulado. Depois, graças a uma boa combinação, marcámos pelo Felipe e isso abriu mais o jogo. O Feirense ficou à espera de uma oportunida­de para poder atacar a nossa baliza, mas estivemos bem defensiva mente ”, frisou. O primeirogo­lo, na sequência de um lance de bola parada, constituiu, segundo Danilo, o “parâmetro do jogo da equipa”. “Trabalhámo­s muito durante a semana estes lances. Esta combinação específica já tentámos várias vezes e finalmente conseguimo­sfazer um golo através dela”, explicou.

 ??  ?? Danilo teve um golo anulado no início do encontro
Danilo teve um golo anulado no início do encontro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal