O Jogo

“Podemos sair orgulhosos...”

Avançado marcou, lamentou o empate e atirou: “Hoje [ontem] não faltou muita coisa. Nada a apontar...”

-

Dono da camisola 10 lembra que nos anos de conquista a equipa “passou por dificuldad­es”. “Temos de continuar com este espírito, sabemos que o momento não é bom”, disse

Jonas manteve a titularida­de e marcou, tal como frente a Sertanense e Moreirense, e pese o golo não ter dado a vitória, o internacio­nal brasileiro entende que a equipa deve sentir “orgulho” pela forma como se bateu em campo. “Foi um bom jogo da nossa parte, não me lembro de o Ajax ter chegado à nossa área. O resultado foi injusto. Do outro lado temos o Ajax, que está bem, teve qualidade, mas o Benfica fez por merecer uma vitória. A nossa situação não é tão confortáve­l, ficamos tristes por isso, mas continuamo­s na luta. Podemos sair orgulhosos deste jogo”, assegurou.

O dono da camisola 10 dos encarnados reconhece que a equipa tem acusado ansiedade, lembrando que mesmo em anos de conquistas, as dificuldad­es estiveram sempre presentes. “Ansiedade há sempre quando o resultado não aparece. A equipa é experiente, quando fomos campeões também passámos por dificuldad­es. Juntos temos tudo para dar a volta e no próximo jogo da Liga temos de tentar vencer. Falta muito campeonato ainda e acho que este jogo vai fortalecer o nosso espírito. Hoje [ontem] não faltou muita coisa. Há jogos que temos de analisar e ser autocrític­os, mas neste não tenho nada a apontar. Só tenho de dizer que temos de continuar com este espírito, porque sabemos que não estamos num momento bom. O objetivo era passar, mas podemos ir para a Liga Europa”, disse, afirmando que a lesão não o preocupa.

 ??  ?? Jonas considera que este jogo vai “fortalecer a equipa”
Jonas considera que este jogo vai “fortalecer a equipa”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal