O Jogo

“Lito Vidigal é um pai, amigo e companheir­o”

Dankler admite viver dias felizes no Bonfim e espera que a equipa possa regressar aos festejos amanhã, frente ao Feirense

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Peça importante na equipa sadina, o central brasileiro garante que o grupo está motivado para regressar às vitórias. Dankler deixou extensos elogios ao plantel e, sobretudo, ao treinador Lito Vidigal

A trabalhar para dar uma resposta positiva após a derrota de domingo, o defesa-central Dankler assegurou que o plantel do V. Setúbal está focado em conquistar três pontos amanhã, naquele que será o regresso da equipa ao Bonfim. “O Braga ainda não tinha perdido no campeonato e nós fomos lá jogar de igual para igual. Agora, frente ao Feirense, queremos voltar ao caminho das vitórias”, garantiu o jogador de 26 anos, que agarrou a titularida­de à jornada cinco e ainda não a largou.

Dankler, que chegou esta época a Setúbal, não espera um adversário fragilizad­o e defende que “todas as equipas têm mostrado qualidade e não vai haver jogos fáceis”, embora os sadinos tenham “total confiança” no plano traçado. “A equipa tem evoluído e, mesmo sem o Berto, que é um elemento importante, conseguimo­s demonstrar o nosso valor. Acredito que vamos crescer e estaremos na luta pela parte de cima da tabela”, disse.

O número 6 dos sadinos admitiu ainda atravessar um

Dankler tem muito apreço pelo treinador “Vamos crescer e estaremos na luta pela parte de cima da tabela”

Dankler bom momento e deixou elogios aos colegas e a Lito Vidigal. “Sinto-me mais tranquilo, mais à vontade para jogar. Tenho sido feliz e espero continuar a fazer um bom trabalho e a dar alegrias aos adeptos. Este é um dos melhores grupos em que estive, tanto ao nível de trabalho como de amizade e união, e Lito Vidigal é um dos melhores treinadore­s que tive em Portugal; é um companheir­o, um pai e um amigo”, revelou.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal